Visita às escolas do Bairro Novo

Postcard ahcwarhv3culmc3q0 zxb7 2jscyugkbt1doei2dd4ez

No dia 24 de setembro, o coordenador do Muuvit, Max, a estagiária, Thamy, e mais duas intercambistas finlandesas, Henrikka e Nina visitaram 7 escolas que estão desenvolvendo o programa no Bairro Novo, Curitiba.

Em Curitiba, há 30 escolas desenvolvendo o programa em todos os núcleos regionais, sendo que os núcleos Bairro Novo e Boa Vista são os mais ativos. Em média 4 turmas por escolas estão registradas no programa e já temos 50 turmas ativas e outras que estão começando. Ao todo, já são quase 1000 crianças de Curitiba se movimentando por causa do Muuvit e este número está crescendo a cada semana.

Agradecimento especial pelo apoio à Bernadete e à Silvia do Núcleo Regional de Educação do Bairro Novo e pelo carinhoso acolhimento das escolas: Augusta Ribas, Carlos Drummond de Andrade, Paulo Rogério Esmanhoto, Miracy de Araujo, Pedro Viriato Parigot, Paulo Freire e a José Cavallin. Ainda esta semana as outras escolas do Bairro Novo serão visitadas. 

Pose pra foto da turma da escola Paulo Esmanhoto.

Atividade com bambolês com a turma da escola Paulo Esmanhoto

Exercício de respiração de Cultura de Paz proposta na cidade de Buenos Aires na plataforma. Todas as turmas da escola Miracy de Araújo participaram. 

Conversa com as professoras e com a turma da escola José Cavallin sobre a aventura Muuvit.
 

Conversa com as professoras, articuladora e com a turma da UEI Augusta Ribas.